quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Surge o Mercedes-Benz Classe C Coupé

Marca divulga detalhes oficiais do modelo disponível nas versões C250 e C350

Antecipando o Salão de Genebra, Suiça, e acabando com o suspense após algumas fotos vazadas na internet, a Mercedes-Benz divulgou as imagens oficiais do Classe C Coupé 2012. O modelo traz os mesmo itens da versão sedã, mas com apenas duas portas, um teto mais baixo e uma diferença de 3,8 cm de distância para o chão, comparado com a versão de quatro portas. 





As duas opções de motorização do Classe C estarão expostas no evento, a C250 usa um motor 1.8 turbo com injeção direta, o que proporciona uma potência de 201 cv, do outro lado está o C350 que leva um propulsor que desenvolve 304 cv de potência, graças ao motor 3.8 V6. Ambas versões levam uma transmissão automática de 7 marchas. Especula-se que a empresa não lançará a versão com tração integral.  Já a vertente esportiva, AMG, deve ser apresentada no Salão de Nova York, EUA. 

Diversos itens de segurança fazem parte do pacote do Classe C Coupé, como: 9 air bags de série, freios ABS, controle de estabilidade (ESP), faróis de xênon direcionais, sensores de estacionamento. No interior do carro encontram-se alguns componentes de conforto, além de diversos itens de entretenimento, como Bluetooth, uma tela central de 5,8” que permite o acesso a sites de busca e consulta de mapas em 3D.

O valor das versões do Classe C Coupé não foi divulgado. Também não houve um esclarecimento da empresa sobre a vinda do modelo para o Brasil. Confira ao lado as fotos oficias do Mercedes-Benz Classe C Coupé.(Carro Online)


 

Nenhum comentário: