quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Open Night no Autódromo de Campo Grande - MS


O Autódromo de Campo Grande ferveu neste sábado.  O primeiro evento automobilístico de 2011 reuniu em um só lugar: arrancadas, manobras e som automotivo.  

As manobras amadoras noturnas, a novidade do Open Night, foi o destaque da noite. Carros rodando até estourar os pneus “encheram os olhos” da multidão que foi conferir a grande festa.

Já as arrancadas amadoras, que cada vez mais se popularizam entre os jovens, cumpriram seu papel com perfeição. Quase 100 (cem) pilotos se inscreveram para conferir quem era o mais rápido na reta de 201 metros.

Estavam presentes os pilotos do Campeonato Estadual, que aproveitaram para alinhar suas máquinas para a competição que iniciará no mês que vem. Entre outros, compareceram: Carlos Tolini, Adilson Batista, Alex Jhony, Marcelo Maeda, Eduardo Bonamigo, Silvio Sakamoto, Fábio Zameck.

“Devemos levar em conta que o jovem que está participando das arrancadas no autódromo não participa de rachas nas ruas. Lá se compreende que é possível curtir a velocidade sem ter sua vida e a de terceiros posta em perigo”, diz Marcos Borges, da MS Sport Racing, empresa organizadora.

Outros destaques foram as apresentações da equipe Kart Fire e do Cobras Moto Show, que fizeram manobras radicais durante toda a noite.

O próximo evento está previsto para Março. Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: contato@velocidadems.com.br

Nenhum comentário: