terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lamborghini Gallardo recebe upgrade

Superesportivo italiano passa a gerar 740 cavalos de potência com supercharger

A Amari Design, rede de concessionárias britânica especializada na revenda de super esportivos, anunciou nesta terça-feira (1) que criou uma subdivisão de tuning chamada Amari Design. O primeiro modelo a receber as alterações propostas pela empresa foi uma Lamborghini Gallardo, que além de receber alterações visuais, ganhou um supercharger em seu motor 5.0 V10.

Para tornar diferenciado o visual do esportivo italiano, a Amari Design iniciou seu projeto ao inserir novos para-choques dianteiros e traseiros, capô e para-lamas redesenhados, além de novas saias laterais na Gallardo. As alterações externas também incluem difusor de ar traseiro, dianteiro e aerofólio confeccionados em fibra de carbono, rodas diferenciadas e sistema de escape de aço inoxidável. No interior o destaque vai para novo revestimento de Alcântara e fibra de carbono.

Embora não divulgue especificações técnicas, a Amari Design informa que seu Lamborghini Gallardo teve seu rendimento elevado dos 520 cavalos de potência para 740 cv por meio de um supercharger e outras alterações periféricas, como novo gerenciamento da central eletrônica. A preparadora não informa o preço do esportivo, mas afirma que seu lançamento está previsto para o fim de abril. 
(Carro Online)


Nenhum comentário: