sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Testes em Valência abrirão temporada 2011 da F-1; confira

Cinco equipes vão apresentar carros até o primeiro dia de treinos

As 12 escuderias que participarão do Mundial de Fórmula 1 em 2011 farão os primeiros treinos da temporada na próxima semana, entre os dias 1º e 3 de fevereiro, no circuito Ricardo Tormo, na cidade espanhola de Cheste. As sessões que abrirão a temporada do campeonato do Mundial de 2011.

Além de testar as novidades para este ano, cinco equipes apresentarão seus carros nos dias 31 e 1º.

A Ferrari anunciou que o espanhol Fernando Alonso comandará os treinos nos dois primeiros dias, enquanto Massa guiará o novo F150, que será apresentado no dia 28, no terceiro.

A equipe Sauber abrirá as apresentações com o japonês Kamui Kobayashi e o mexicano Sergio Pérez, que mostrarão o carro na segunda-feira. No mesmo dia o polonês Robert Kubica e o russo Vitaly Petrov apresentarão o renovado Lotus-Renault, no pit-lane do circuito.

As apresentações continuarão na terça-feira com a campeã do mundo Red Bull e seus pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber. Logo depois, quem mostrará seu novo carro será a Toro Rosso, seguida pela Mercedes. Os alemães Michael Schumacher e o Nico Rosberg exibirão o novo Mercedes GP W02.

Todas as equipes participarão dos três dias de testes com apenas um carro, como indica a normativa. Apenas a Lotus começará o trabalho apenas no segundo dia.(EFE/Lancenet)

 

Nenhum comentário: