Na edição 2011 do Rally Dakar, o espanhol Carlos Sainz não  conseguiu defender o título do ano passado e terminou o traçado,  disputado no Chile e na Argentina, na terceira posição entre os carros.  Apesar do fracasso na tentativa do bi, Sainz prefere ver os lados  positivos.
Apesar da disputa acirrada desde a primeira especial, o piloto do  Catar, Al-Attiyah, ampliou vantagem nos últimos trechos e manteve o  título para a Volskwagem (em 2009, Giniel de Villiers sagrou-se campeão,  assim como Sainz em 2010).
Para Sainz, as intempéries geográficas prejudicaram seu desempenho,  porém foram as mesmas dificuldades que atrapalharam Al-Attiyah na edição  passada do maior rali do mundo.
"No ano passado foi a vez dele de ficar preso e este ano foi a  minha, isso é o esporte. Mas, estou satisfeito e contente com minha  performance", acrescentou.
Prestes a completar 49 anos, o piloto off road - que já foi campeão  mundial de ralis em duas oportunidades - não sabe se competirá a próxima  edição do Dakar.
"Nos próximos meses vamos conhecer a ideia da Volkswagen. Primeiro  devemos ter claro um projeto e depois pensarei se eu quero tentar  novamente", completou.(Terra)

Nenhum comentário:
Postar um comentário