domingo, 26 de dezembro de 2010

Mansell elogia volta da parceria Lotus-Renault à F-1

O ex-piloto da Lotus Nigel Mansell comentou sobre o retorno da equipe histórica à Fórmula 1 em parceria com a Renault, e descartou a equipe de Tony Fernandes.

- É particularmente gratificante para mim ver a união entre a Lotus e a Renault de novo e a volta das cores preta e dourada, que esteve com Ayrton Senna e Elio de Angelis, Johnny Dumfries e, claro, comigo - disse.

Os comentários do campeão de 1992 coincidem com um comunicado emitido pela família do fundador da Lotus Colin Chapman, que, apesar de não criticar Fernandes, afirmou que ele não pode mais usar o nome.

O ex-piloto também citou o fundador da equipe em seu nota divulgada no site do Grupo Lotus:
- Estou extremamente grato à Lotus e especialmente a Colin Chapman, que foi uma inspiração e quase um segundo pai para mim. Estou feliz em ver que a Lotus está de volta ao seu lugar, competindo com os melhores no alto escalão do automobilismo.(Lancenet)

Nenhum comentário: