quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Divisão esportiva da GM já tem catálogo 2011

Publicação exibe mais de 300 peças e motores de alta performance para o Camaro

A divisão esportiva do Grupo General Motors chamada General Motors Performance Parts (GMPP) divulgou seu catálogo 2011 com mais de 300 itens de alto desempenho e aprimoramentos visuais para o Camaro. Entre as maiores alterações disponíveis para o muscle-car está a opção de equipá-lo com o motor LS9 do Corvette ZR1, ajustado para produzir nada menos que 700 cavalos de potência.

Para aqueles que desejam correr em pistas de dragster com o modelo, a GMPP também oferece diversas opções, como o LSX454R, bloco 7.5 V8 aspirado capaz de produzir 720 cavalos de potência e 99,5 kgfm de torque. Embora o valor desde componente não seja divulgado, por US$ 9.385 (R$ 16.000 sem taxas de importação e impostos brasileiros), o proprietário do veículo pode obter a versão “amansada” para ruas deste bloco, chamada de LSX454 e com 620 cv e 82,9 kgfm de torque.

A nova lista também contempla câmbios diversos, suspensões, rodas, componentes eletroeletrônicos e peças avulsas para motores. Entre os itens de alta performance, o catálogo também informa quais as melhores combinações entre as peças para os que desejam alterar seus veículos com componentes originais da marca. A GMPP disponibiliza seu website www.gmperformanceparts.com para maiores informações. (Carro Online)

 

Nenhum comentário: