sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MS recebe final do Brasileiro de Velocidade na Terra



Mais um final de semana importante para Mato Grosso do Sul perante o automobilismo nacional. Acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de novembro a grande final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, no Autódromo Vécio Barbosa, no Bairro Otávio Pécora.

O circuito de 1.540 metros de extensão é considerando um dos melhores e mais estruturados do país, motivo pelo qual a Confederação Brasileira de Automobilismo optou por realizar a final do Campeonato em Campo Grande.

Conforme palavras do Presidente da entidade regional de automobilismo, Valdemir Dias Terra, “É uma honra para nosso Estado receber em um mesmo ano duas etapas do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. Isso demonstra que na prova de maio/2010 realizamos um excelente trabalho, não deixando nada a desejar para as cidades tradicionais desta modalidade.”

Os treinos livres começarão na sexta-feira, a partir das 13h. No sábado os treinos classificatórios iniciarão às 11h e as primeiras baterias às 14h30min. Domingo, o último dia das competições, a partir das 9 horas os carros entram na pista para mais uma tomada de tempo que definirá o grid de largada para a segunda prova, que também acontecerá a partir das 14h30min.

O acesso ao Autódromo para o público em geral será gratuito nos três dias, onde foi montada uma estrutura para que todos acompanhem de perto a emoção desta final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, podendo usufruir, ainda, de uma praça de alimentação exclusiva. 

Maiores informações poderão ser obtidas através do site da FAMS (www.famsonline.com.br) ou pelo telefone (67) 3025-1910.



Nenhum comentário: