segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carioca Off Road: Etapa de Niterói já tem a parte técnica definida


A etapa de de Niterói é sempre uma das mais esperadas do ano do Carioca Off Road. Este ano, a prova está muito técnica e gostosa. Como falado no início do ano, as provas teriam um aumento da dificuldade técnica gradativa, principalmente para a navegação. Esta etapa de Niterói é sem dúvida uma das mais técnicas do ano, com muitos laços, mudanças de velocidade e direção, subidas e descidas de morros e belos visuais.

Para a etapa, é esperado um grande grid de bajas, da equipe areia na veia de Araruama, assim como bugreiros locais. Teremos também uma trilha totalmente diferenciada e MUITO TÉCNICA em pilotagem para a categoria velhos guerreiros, com participação maciça da equipe do Chapéu e do Niterói Jeep Clube.

Outro ponto positivo, é a segurança da prova. Os trechos foram levantados dentro de uma fazenda totalmente fechada para o trafégo, estando liberada apenas para os competidores no dia da prova.

Não fique de fora. As incrições já estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br
O Carioca Off Road tem o patrocínio de Chico Geraes Alimentos finos, Ipiranga Lubrificantes, GBG Pneus, Four Crawl, SP Imports. Divulgação 4x4 e Cia e Assessoria de Imprensa da Liberdade de Idéias

Nenhum comentário: