quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Night Speed - Autódromo de Campo Grande - MS


Caminhando em parceria com o Poder Público, a fim de conscientizar os jovens que lugar de velocidade é no Autódromo, a MS Sport Racing promove mais uma etapa do “Night Speed”, evento noturno de arrancadas amadoras de carros e motos, no dia 14 de agosto, sábado, no Autódromo de Campo Grande.

Diante dos alarmantes acidentes causados por rachas nas vias da cidade, onde a inconseqüência de alguns leva ao fim da vida de inocentes, os órgãos governamentais, como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros optaram por apoiar os encontros para incentivar a velocidade apenas no autódromo, com todo aparato de segurança aos apaixonados por velocidade.

“A intenção desse tipo de encontro é que sendo oportunizado ao jovem um lugar para acelerar, ele pare de colocar sua vida e a de terceiros em risco nas ruas”, diz Marcos Borges, organizador do evento.

Como atração especial os apaixonados por motos poderão mostrar toda habilidade em duas rodas no parque fechado, uma pista cercada, iluminada e com toda segurança.

Ainda, haverá os membros do Clube da Saveiro da Capital. E como homenagem aos proprietários das Saveiros do Estado, o evento presenteará com uma pulseira extra quem comprar seu ingresso individual e o estacionamento da Saveiro.

Ainda, a Saveiro que se inscrever para arrancar, também ganhará uma pulseira adicional. Ressalte-se que haverá prêmio para a que fizer o melhor tempo.

Para participar a pessoa deve ser maior de 18 anos e estar habilitado. O valor da inscrição é de R$ 30,00 e cada motorista vai poder acelerar quantas vezes quiser. Quem apenas quiser assistir aos pegas poderá comprar a entrada na hora por R$10,00, com acesso irrestrito a área de box.


Nenhum comentário: