Os clientes da Lexus nos EUA vão poder comprar o superesportivo LFA, que a marca nipônica prometia comercializar apenas em leasing para evitar que os automóveis fossem colocados em garagens à espera de valorizar.
A Lexus vai permitir a venda direta dos modelos nas concessionárias, mas apenas se os compradores derem às mesmas concessionárias o direito de preferência no caso de quererem revender o automóvel nos primeiros dois anos.
O valor de venda será o de mercado ou igual ao de compra. Caso não concorde, quem vender o automóvel terá de pagar à Lexus a diferença entre o preço de compra e o de venda, mais taxas legais. Resta agora saber se o preço de venda será o de 300 mil dólares, que a marca exigia para o leasing do LFA.
A Lexus vai permitir a venda direta dos modelos nas concessionárias, mas apenas se os compradores derem às mesmas concessionárias o direito de preferência no caso de quererem revender o automóvel nos primeiros dois anos.
O valor de venda será o de mercado ou igual ao de compra. Caso não concorde, quem vender o automóvel terá de pagar à Lexus a diferença entre o preço de compra e o de venda, mais taxas legais. Resta agora saber se o preço de venda será o de 300 mil dólares, que a marca exigia para o leasing do LFA.
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