quarta-feira, 14 de julho de 2010

Webber: 'Não teria assinado se soubesse que seria desse jeito'

Australiano ainda reclama por suposta preferência a Vettel


Depois de ironizar a Red Bull na volta da vitória no GP da Inglaterra, Mark Webber disse que pretende conversar com a chefia do time para discutir os incidentes em Silverstone. O australiano não contou com uma nova especificação de asa dianteira, que só Sebastian Vettel tinha, e disse pelo rádio quando voltava aos boxes que o resultado não foi ruim para um "segundo piloto".

- Ontem (sábado) foi realmente uma situação única e a primeira vez que aconteceu comigo. Jamais teria assinado um contrato para o ano que vem se eu soubesse que seria desse jeito - disparou o australiano.

A Red Bull levou duas unidades de uma nova especificação de asa dianteira para Silverstone e uma quebrou após Vettel danificá-la no último treino livre. Mas foi o alemão quem pôde usar a asa que restava, segundo a equipe, por ele estar à frente no campeonato e ter ido melhor no treino livre da manhã.

Sobre a vitória em Silverstone, Webber foi menos incisivo:

- Fiz o melhor trabalho que poderia fazer e tudo deu certo. Então, gostei da corrida. A primeira parte foi bem interessante e depois dos pit stops correu tudo bem. Com pneus duros, sabia que teríamos um longo trecho. Mas no fim, deu tudo certo.  (Lancenet)

Nenhum comentário: