sábado, 17 de julho de 2010

Raikkonen deve continuar no Mundial de Rali

Equipe do piloto está confiante com renovação para 2011

Segundo o site "Autosport", Kimi Raikkonen pretende permanecer no Mundial de Rali por mais uma temporada, acabando assim com os rumores sobre sua volta à Fórmula 1.

O nome do finlandês tem sido cogitado para substituir Vitaly Petrov, da Renault, na próxima temporada. Mas o piloto disse não estar interessado em regressar à principal categoria do automobilismo.

- Não sinto falta da Fórmula 1 e estou gostando do que estou fazendo agora. Eu ainda não decidi o que vou fazer no próximo ano. Em breve terei que decidir, talvez depois do Rali na Finlândia - disse.

Uma fonta da Red Bull, patrocinadora de Raikkonen no Mundial de Rali, afirmou estar próxima de fazer um novo acordo com o piloto.

- Estamos muito felizes com o que Kimi tem feito nesta temporada. Ele é muito bom para a marca Red Bull e planejamos prolongar o acordo para o próximo ano. Acho que acontecerá - revelou em entrevista à "Autosport".

A equipe do finlandês no Rali, Citröen Jr., também demonstrou-se confiante na renovação do contrato do piloto para 2011.

- Estou certo que acontecerá. Para mim, ele está muito envolvido no rali e quer ser bem sucedido. Ficaria satisfeito se ele ficar. Ele cumpriu um ano e precisa fazer mais um ano para ter certeza - afirmou.(Lancenet)

Nenhum comentário: