terça-feira, 13 de julho de 2010

Felipe Massa vê campeonato comprometido

Piloto desabafa: 'Não sei o que fazer para me livrar da má sorte'

Felipe Massa teve mais uma corrida desastrosa neste domingo, em Silverstone. O brasileiro foi tocado pelo companheiro de Ferrari Fernando Alonso na primeira volta, teve um pneu furado, fez um pit stop, caiu para 23º, recuperou-se até o 12º lugar, rodou, furou outro pneu, teve de ir aos boxes de novo e finalizou em 15º. Ufa! Falta de sorte, segundo o brasileiro.

- Não sei o que fazer, mas tenho de achar uma forma de me livrar da má sorte que está me cercando! Nas últimas corridas, tudo aconteceu comigo. Minha corrida acabou cedo, quando toquei com Fernando e tive um pneu furado. O carro estava indo bem, mas não adianta se não se consegue o resultado - disse Felipe, oitavo colocado no campeonato, com apenas 67 pontos.

Falando em campeonato, Felipe se mostrou pessimista, mas não jogou a toalha:
- O campeonato não está acabado, mas minha situação está comprometida: preciso vencer muitas corridas com os outros enfrentando as mesmas dificuldades que enfrentei nas últimas corridas. Mas não podemos desistir.(Lancenet)

Nenhum comentário: