quinta-feira, 1 de julho de 2010

2ª Etapa do Troféu de Kart MS 2010 - Campo Grande - Mato Grosso do Sul


Mais um final de semana de velocidade sob a supervisão da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul. Acontecerá na Capital, dias 03 e 04 de julho, a 2ª Etapa do Troféu de Kart MS 2010 e a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Arrancadas 2010.

Os entusiastas do kart poderão prestigiar o evento no Kartódromo Ayrton Senna, no bairro das Moreninhas, a partir das 13h. São 930 metros de pista onde os pilotos poderão pisar fundo e disputar quem é o mais rápido nas categorias Cadete (até 14 anos), Five Speed, Executive, Super F4 e FKP, que é a novidade entre os amadores apaixonados por kart.

Para quem não conhece, a FKP é uma categoria destinada a amadores e novatos que locam karts com motores Honda 13HP sem preparação, para poderem dar as primeiras aceleradas na pista do kartódromo.
O evento é uma realização do Matra Automóvel Clube, com o apoio do Governo do Estado MS e da Fundesporte.

Agora, para quem gosta de extrair o máximo dos motores nos 201 metros da reta do Autódromo, poderá comparecer a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Arrancadas, onde se reúnem os melhores pilotos do Estado (filiados à Federação) e conta com 16 categorias: Standard, Dianteira Original, Dianteira Super, Dianteira Turbo “C”, Dianteira Turbo ”B”, Dianteira Turbo ”A”, Força Livre Dianteira, Traseira Original, Traseira Super, Turbo Traseira, Força Livre Tração Traseira, Pro Mod, Extreme 10,5, Dragster Light, Drag Top Álcool, Drag Junior.


Teremos grandes nomes das arrancadas, como Carlos Tolini, o “piruquinha”, Fabio Zamecki, Marcelo Maeda, Hiro Sakamoto, Miguel Angel, Nelson Echeverria, Cristiano Purro “Motoraço”, Luiz Rafael, dentre outros destaques, incluindo pilotos de Dourados, Três Lagoas e dos Estados vizinhos Mato Grosso e Goiás.
Maiores informações destes dois grandes eventos poderão ser obtidas junto a Federação de Automobilismo de MS pelo telefone: (67) 3025-1910.

Nenhum comentário: