quinta-feira, 17 de junho de 2010

Opel revela Astra Sports Tourer

Fabricante antecipou algumas fotos do modelo que será lançado em outubro no Salão de Paris

A Opel resolveu antecipar nesta quarta-feira (16) as primeiras imagens do Astra Sports Tourer, versão station wagon da nova geração do hatch médio para o mercado europeu. O lançamento do modelo ocorrerá em outubro durante o Salão de Paris com o início das vendas programado para iniciar um mês depois no Velho Continente.

O visual, que lembra o Insignia ST, foi concebido pelo time liderado por Mark Adams para transmitir a idéia de uma “lifestyle estate”, com características esportivas ressaltadas no teto baixo e tampa do porta-malas inclinada. 

Segundo as informações preliminares, o Astra ST poderá carregar entre 500 e 1.550 litros de bagagem, dependendo da posição dos bancos traseiros, que são bipartidos na proporção 60/40 e contam com o sistema de rebatimento FlexFold Rear Seat. 

Na Europa a novidade terá uma gama de oito opções de motorização entre gasolina e diesel que variam de 95 cv até 180 cv, incluindo um inédito 1.4 turbo de 140 cv e um 2.0 turbo diesel de 160 cv que realiza um consumo médio de 19,6 km/l, de acordo com dados da Opel.(Carro Online)

 

Nenhum comentário: