quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hamilton sobre Alonso: 'É tudo choradeira'


Inglês afirma que espanhol deve ficar decepcionado com próprio desempenho e diz que não fez nada

Alvo de acusações da Ferrari, Lewis Hamilton, da McLaren falou pela primeira vez sobre o episódio do safety car no Grande Prêmio da Europa e afirmou que Fernando Alonso está sendo desrespeitoso.

O espanhol e a equipe italiana ficaram furiosos que Hamilton demorou muito para ser punido após ultrapassar o safety car e acusaram a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) de favorecer o piloto.

Quando perguntado sobre a postura de Alonso, o inglês disparou dizendo que é tudo "choradeira" e que o bicampeão mundial está triste com o seu mau desempenho.

- Eu o vi sendo ultrapassado por uma Sauber (Kamui Kobayashi) no telão. É muito incomum para ele ser ultrapassado por uma Sauber, então ele devia estar completamente em outro mundo. Mas eu não entendo por que eu afeitei tanto a corrida dele. Todos têm direito a opinião e ele deve estar decepcionado com seu próprio resultado, mas não fiz nada a ele - falou.

Hamilton denfendeu a regra dos comissários desse ano, que preferem deixar os pilotos competirem do que puni-los, favorecendo para o desempenho da corrida.

- A FIA está fazendo um trabalho incrível porque eles estão nos permitindo correr esse ano - completou.
Com a segunda colocação em Valência, Hamilton continua na liderança do campeonato e soma agora 127 pontos, seis a mais que seu companheiro de equipe, Jenson Button.(Lancenet)

Nenhum comentário: