sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cancelamento da 2ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Turismo


A Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), através da MS Sport Racing, comunica a suspensão da prova da 2ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Turismo, que aconteceria neste final de semana (12 e 13), no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Em virtude do recebimento da Fórmula Truck em nossa Capital, o Autódromo, por determinação da Prefeitura Municipal, está fechado para instalação de toda a estrutura da referida Etapa Nacional, além de adequações para melhorar o acesso do público ao evento.

Segundo o Presidente da Federação, Valdemir Dias Terra, estavam confirmadas as presenças de pelo menos dez carros do Estado do Paraná e do Mato Grosso neste final de semana.

“É realmente lastimável não realizar esta etapa do Metropolitano, contudo, é por uma boa causa, uma vez que nossa cidade não recebe a Fórmula Truck desde 2008. Será um presente recebê-la quando completa 15 anos de existência. Para comemorarem em grande estilo virão com a maior estrutura de todos os tempos, devendo, para tanto, ter um longo período para instalação, além do Autódromo a disposição deles.”, diz Terra.

A FAMS informa, ainda, que a partir do dia 21 de Junho disponibilizará nova data para continuidade do Campeonato Metropolitano de Turismo.

Maiores informações pelo telefone: (67) 3025-1910

Nenhum comentário: