sábado, 19 de junho de 2010

8 veículos de luxo são incendiados em concessionária em São Paulo


Oito veículos foram incendiados na madrugada desta sexta-feira em uma concessionária da Land Rover na avenida das Nações Unidas, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Segundo o Bom Dia SP, os seguranças da loja afirmam que três homens atiraram um coquetel molotov contra os utilitários esportivos, que estavam estacionados em uma área externa. A informação não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, mas a hipótese de que o fogo seja resultado da ação de vândalos não foi descartada.

De acordo com a SSP, o fogo começou por volta das 2h, em um dos veículos de clientes que passariam por manutenção na concessionária, e acabou se alastrando. Sete caminhonetes Land Rover foram danificadas. O outro veículo destruído não foi identificado.

A gerente da concessionária afirmou que os vigilantes que faziam a segurança do estabelecimento não conseguiram utilizar o hidrante que existia no local. O fogo só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros, que impediu que as chamas atingissem o prédio.

Segundo a representante da loja, além da possível ação de vândalos, um curto circuito em algum dos sistemas eletrônicos dos automóveis também pode ter causado o incêndio.

Os veículos incendiados possuíam seguro. A polícia solicitou perícia e as causas do incêndio serão investigadas.(Terra)

Um comentário:

Anônimo disse...

"a policia investiga" Agora, "segura na brocha que vao tirar a escada"
Sabe quando o seguro vai pagar?
Pergunta pro Dr. delegado ?
Que pais de merda o nosso!!!!!
Mario