domingo, 2 de maio de 2010

Button surpreende Jackie Stewart

Ex-piloto acredita que Jenson é o favorito da McLaren

Jackie Stewart, após dizer que Jenson Button não conseguiria superar Lewis Hamilton na McLaren, admitiu que o piloto inglês está rendendo mais do que qualquer um poderia imaginar.

- Está funcionando melhor do que qualquer um poderia esperar. Eu disse que Jenson estaria entrando na jaula do leão. Mas ele provou que poderia lidar bem com isso. Não quer dizer que ele seja melhor que Lewis (Hamilton) ou vice-versa, mas Jenson está em um momento em que está tomando as decisões certas - afirmou o ex-piloto ao jornal inglês "Telegraph". 

Stewart também analisou o relacionamento dos pilotos e fez sua aposta. 

- Se continuar dirigindo do jeito que está eu posso dizer que é o favorito dos dois (pilotos da McLaren). Os pilotos parecem estar se dando bem. Existe uma boa comunicação ali - disse.

O tricampeão mundial destacou a habilidade Lewis e a experiência de Jenson como fatores importantes para o êxito da equipe. 

- Eu ainda acho que Lewis é provavelmente o melhor corredor. Ninguém passa carros como Lewis faz e ele vai vencer corridas este ano. Ninguém tem dúvidas sobre isso. Mas Jenson, aos 30 (anos), está na idade certa e tem experiência e o conhecimento para aplicá-la. E ele está fazendo isso de uma maneira bastante tranquila e calculada - finalizou.

Nenhum comentário: