sexta-feira, 21 de maio de 2010

Arrancada Noturna - Mato Grosso do Sul


Neste sábado, mais uma vez, o Autódromo de Campo Grande foi palco de um espetáculo de velocidade e animação. À noite mais de 100 carros e motos se reuniram para voar baixo nos 201 metros da reta da pista

Com a equipe de seguranças reforçada foi possível reunir a toda a família de forma tranqüila. Além da segurança particular, o evento contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

“A Arrancada Noturna está se consagrando no meio do automobilismo sul-mato-grossense como uma opção segura para quem gosta de tirar força máxima de seus motores e ainda não pode se profissionalizar” diz Marcos Borges, da MS Sport Racing, empresa organizadora do Festival MS de Arrancadas.

Além das arrancadas de carros e motos até 250 cilindradas street, houve, também, show de manobras radicais com motos e kart´s de equipes convidadas pela organização.

Para completar a grande festa, o encontro de som automotivo animou o público com música para todos os gostos. Como não há limite de volume, a disputa foi acirrada em busca da maior potência.

Diante das reivindicações dos pilotos a Arrancada Noturna passará a ser um evento mensal, implementando, desta forma, a campanha para que os jovens não tirem rachas nas ruas. Como diz Borges: “além dos que já aderiram à arrancada como um hobby, buscamos conscientizar outras parcelas da sociedade de que a via pública não é lugar para altas velocidades ou estripulias, para que deixem isso para a pista do Autódromo, onde possui infraestrutura para tanto.”

Nenhum comentário: