sexta-feira, 14 de maio de 2010

2º Encontro Noturno de Som Automotivo do Festival - MS


Quem gosta de velocidade e adrenalina tem um encontro marcado neste sábado, a partir das 18 horas, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Os 201 metros da pista vão tremer com ronco dos motores na Arrancada Noturna do Festival MS de Arrancadas.

“O encontro é destinado aos pilotos amadores, sem categorias definidas, tem por objetivo tirar os rachas das ruas e levar para um local com estrutura e segurança, como o Autódromo.”, diz Marcos Borges, da MS Sport Racing, empresa organizadora do evento.


Os carros e as motos, até 250 cilindradas street, poderão se inscrever na hora, bastando apresentar o documento de veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação na categoria que irá competir, além de trajar calça jeans, sapato fechado, jaqueta e o capacete fechado. Ainda, por se tratar de evento à noite, os faróis deverão estar funcionando perfeitamente.



Junto com as arrancadas, para animar ainda mais a grande festa, haverá o 2º Encontro Noturno de Som Automotivo do Festival MS, reunindo os melhores representantes do segmento no Estado,

“Após o sucesso estrondoso da Arrancada Noturna, no mês de abril, que reuniu mais de 100 carros arrancando, além das quase 50 motos, por reivindicação de todos os pilotos, o evento passará a ser mensal, com datas pré-definidas pela organização.”, diz Borges.

O Festival MS de Arrancadas 2010, conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte – FUNESP e da Federação de Automobilsimo de MS – FAMS.




Para assistir (com acesso aos boxes e camarotes) o ingresso individual custará R$ 10,00 e a inscrição para arrancadas de carros e motos (preço único) é de 30,00.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: (67) 8445-6202 ou pelo e-mail: velocidadems@gmail.com

Nenhum comentário: