O Fusca 1600 1979 de Edicarlos Pavanelli é outro projeto elogiável, que tem em comum a carretinha que também é marca registrada do seu "companheiro", o Fusca 1973.
O carro que tem a cor vermelho Del Rey, foi preparado para as pistas: recebeu kit turbo de 1,3 Kg, que ajuda o motor 1600 a render 200 cv. O câmbio também foi doado por um SP2, que é mais alongado em relação ao sistema usado no Fusca, o que resulta num desempenho superior. A roda de Porsche antigo completa o visual interessante do modelo preparado.
O interior do carro recebeu novos instrumentos Auto Meter, alavanca de engate rápido e volante do Gol TS. Os bancos em concha conferem um estilo esportivo para o sedan Volkswagen. A carreta pintada na mesma cor do carro completa com personalidade e mostra que a maior qualidade do clássico Fusca é ser versátil e se adaptar aos mais exóticos projetos e combinações.
(Autoshow)
Nenhum comentário:
Postar um comentário