quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dodge Challenger completa 40 anos e lança edição especial Furious Fuchsia



Para comemorar o 40º aniversário do modelo Challenger, a Dodge resolveu lançar uma edição especial nomeada de Furious Fuchsia. Com cor inspirada nos modelos da década de 70, e disponível para as versões R/T e SRT8, a edição possui pintura rosa mesclado com roxo perolado que, conforme a incidência de luz, adquire uma nova tonalidade.



A versão R/T traz duas listras laterais na cor branca, rodas de alumínio de 20", com pintura polída, equipadas com pneus de alta performance, além de um pequeno aerofólio traseiro, entradas de ar no capô e tampa do tanque semelhante a de carro de competição.  O SRT ganhou novas rodas aro 20", com pintura preta e prata, e faixa preta fosco no capô.

O interior também passou por melhorias, a versão R/T assim como o SRT8, recebeu revestimento em couro branco com costura na mesma cor da pintura do carro. O novo dono poderá também escolher uma opção da alavanca de câmbio especial com visual diferenciado.


Os fãs e admiradores poderão conferir os dois modelos no Salão de Chicago, e se quiserem levar um deles para casa, precisarão desembolsar R$ 65 mil no R/T, equipado com motor V8 5.7 litros com 372 cv e R$ 84 mil na versão SRT8, com motor V8 HEMI de 6.2 litros e 430 cv.
(Uol)

Nenhum comentário: