domingo, 8 de novembro de 2009

Stoner fica surpreso com pole position

Piloto australiano tem que vencer e torcer contra Lorenzo

Mesmo com todos os treinos livres sendo liderados por Casey Stoner, o piloto mostrou-se surpreso com a pole position para o GP de Valência.

- Com certeza, não achei que meu tempo de volta seria bom o bastante, mas consegui a pole position com os pneus de corrida, Estou realmente feliz com isso, está tudo dando certo para nós. Fizemos mais de 30 voltas com um jogo de pneus, nesta tarde. Mas durante todo o fim de semana, as condições foram muito difíceis. A sexta-feira foi muito boa, mas a pista estava um pouco suja no início - analisou.

Durante alguns treinos, o vento foi forte na cidade espanhola. Então, Stoner já pensa nas alternativas. Ele ainda disse que será uma corrida especial por ser a última do ano.

- Se não estiver ventando durante a corrida, teremos que repensar nosso set-up, porque colocamos muito mais peso na frente da moto, já que com este vendo, a extremidade dianteira fica mais elevada. Teremos que ver como será a corrida, porque muitas pessoas querem a última vitória da temporada. Vai ser um trabalho duro - prevê.

Ele ainda respondeu aos críticos que falaram que ele poderia estar presente nas três etapas em que desfalcou sua equipe, por problemas clínicos.

-É muito engraçado, porque muitas pessoas têm dito que eu não tive um bom motivo para os meus problemas no meio da temporada. Dei duas razões médicas. Fixamos estas razões e fixamos os problemas - disse.

Nenhum comentário: