sexta-feira, 13 de novembro de 2009

15° Aniversário - Encontro Anual do Clube Carioca de Autos Antigos – Rio de Janeiro


Uma festa “carioca da gema”

Os antigomobilistas cariocas se preparam para participar do último grande encontro anual de automóveis antigos da Cidade Maravilhosa em 2009. Comemorando 15 anos de existência, o Clube Carioca de Autos Antigos convida para seu principal evento, que acontece no dia 22 de novembro, a partir das 9 horas da manhã.

A festa será no estacionamento frontal do charmoso Shopping Cittá America, que fica na Avenida das Américas 700, no coração da Barra da Tijuca. De fácil acesso, o local conta com excelente infraestrutura: praça de alimentação, jardins internos cobertos, banheiros, além de local para a exposição dos automóveis bem sinalizada e com o apoio de seguranças, proporcionando conforto e tranquilidade para os expositores.

Como atrações extras, a apresentação da banda “Dano Moral”, além do sorteio de brindes e de almoços para expositores. Serão premiados automóveis em três categorias: nacionais, importados e hots.

O Encontro Anual do Clube Carioca de Autos Antigos faz parte do calendário oficial da Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA e tem o apoio do Portal Maxicar.

Informações:
Antônio Carlos Piperno – (21) 3017-0539 / 9249-7612
acpiperno@yahoo.com.





Nenhum comentário: