quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ferrari lança configurador da 458 Italia

Esportivo possui mais de 6 trilhões de configurações possíveis


Você está interessado em comprar a nova Ferrari 458 Italia? Boas novas: a marca Italiana lançou nesta quarta-feira (7) o configurador do modelo em seu site oficial.

A página da web permite que o visitante entre em contato com os diversos tipos de configuração possíveis do esportivo. Além de possuir opções de cores convencionais, por exemplo, o site também oferece as chamadas tonalidades especiais e pinturas com pigmentos que foram utilizadas em modelos das décadas de 50 e 60.


Não faltam também opcionais como rodas forjadas de aro 20”, pintura nas pinças de freio, sensor de estacionamento, cor e tipo do revestimento interno, diferentes cores e tipos de carpete e retrovisores eletrocrômicos, dentre outros. O configurador apresenta a opção de importação da 458 Italia para o Brasil, mas assim como para todos os países, o valor não foi divulgado.


O esportivo conta com um motor 4.5 V8 capaz de desenvolver 570 cavalos de potência a 9 000 rpm e 55 kgfm de torque a 6 000 rpm. Tal rendimento, aliado ao peso de 1380 kg, permite que o esportivo chegue a 325 km/h.

Nenhum comentário: