terça-feira, 6 de outubro de 2009

Congresso SAE terá fórum internacional sobre meios para superar a crise na economia global

Durante o Congresso SAE BRASIL 2009, que será realizado de 06 a 08 de outubro, um dos fóruns internacionais tratará do tema Economia Global: meios de superar a crise e retomar o crescimento. Entre os palestrantes, Klaus Bohler, vice-presidente mundial de Vendas e Aplicação da divisão Diesel Systems da Robert Bosch, falará sobre Veículos comerciais diesel: efeitos da crise nos mercados globais e o papel dos países do BRIC na recuperação dessa fase.


No âmbito da indústria automobilística, o segmento de veículos comerciais foi o que mundialmente teve maior retração. Isto ocorreu em conseqüência da redução da demanda de transportes de bens e das dificuldades em se obter financiamento, que caracterizaram a recente crise global. Bohler tratará da importância dos países do BRIC na superação da crise neste segmento específico da indústria, com destaque para as expectativas de recuperação no Brasil. Ele também abordará as oportunidades de superação da crise econômica por meio do lançamento de produtos inovadores e do uso de biocombustíveis.


O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Stuttgart Alemanha e em Administração de Empresas pela Oregon State University EUA. Antes de assumir a vice-presidencia mundial de Vendas e Aplicação da divisão Diesel em 2007, Bohler atuou em unidades da Bosch presentes em diversos países, sempre com foco em tecnologias diesel.


Serviço:
Congresso SAE BRASIL 2009
Data: de 06 a 08 de outubro
Local: Expo Center Norte São Paulo - SP

Fórum Internacional 1: Economia Global: meios de superar a crise e retomar o crescimento
Data/horário: 07/10/09 das 9h30m às 12h30m
Local: Auditório Jaçanã 3
Palestrante: Klaus Bohler, vice-presidente mundial de Vendas e Aplicação da divisão Diesel Systems da Robert Bosch

Nenhum comentário: