quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bruno Senna diz que 2010 fará estreia na F-1

Piloto diz que é grande as chance de acertar com nova equipe

Bruno Senna não vê a hora de 2010 chegar. Isso porque a próxima temporada da Fórmula deverá marcar sua estreia na Fórmula 1.
A afirmação é do próprio piloto.

– O ano de 2010 será o da estreia. Ainda estou em fase de negociações. Há uma pequena chance de eu acertar com uma das equipes atuais, mas a tendência maior é que eu acerte com um dos times novos – disse Bruno Senna, durante o lançamento do livro “Ayrton Senna - Uma Lenda a Toda Velocidade“, na noite desta terça-feira, em São Paulo.


Levando em conta as declarações do piloto, o destino de Senna deve ser Lotus, Campos, USF1 ou Manor, as quatro novas escuderias que alinharão no grid no ano que vem.


No ano passado, Bruno chegou a testar pela Honda, mas com a venda para a Brawn GP, ele perdeu a vaga para Rubens Barrichello


Apesar de ter sido preterido pelo compatriota, o sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna afirmou que torce por Rubinho nesta reta final de campeonato.


– A situação está difícil, mas ainda acredito. Nada é impossível – disse Bruno, em relação à diferença de 14 pontos que Barrichello terá de tirar nas duas últimas etapas.



Massa não aparece
Felipe Massa era esperado no lançamento do livro, mas não apareceu. Seu pai, Titônio Massa, porém, marcou presença e afirmou que o filho tem aproveitado o tempo de recuperação para se divertir.


– Tem sido como uma férias para ele. Ele está se divertindo.

Nenhum comentário: