Brasileiro foi submetido a uma cirurgia plástica e passa bem
O piloto Felipe Massa, que foi submetido a uma cirurgia plástica na segunda-feira, afirmou nesta terça que não vê a hora de retornar para a Fórmula 1.
- Claro que voltarei, é a minha vida. Para mim, a pior coisa que aconteceu foi não estar apto para pilotar, o que é terrível. Mas minha mulher já me perguntou umas dez vezes 'Tem certeza de que não tem nenhuma dúvida ou preocupação?' E eu sempre digo que não, porque é o que gosto de fazer - disse o brasileiro em uma entrevista ao jornal "The Guardian".
O piloto afirmou que não é a mesma pessoa quando fica sem pilotar sem pilotar.
- Desde quando era um garoto essa é minha vida. Realmente espero que nada me impossibilite de retornar ao carro e voltar a acelerar o máximo que puder de novo - disse Felipe
O piloto foi irredutível na sua resposta ao ser questionado se pensou em parar de pilotar em algum momento da sua recuperação.
- Não. Para minha família foi muito difícil porque eles acompanharam tudo e sofreram demais. Mas para mim foi menos que isso. Na verdade, estou bem. O único problema é que precisei da cirurgia plástica para consertar um osso em minha cabeça. Uma pessoa normal pode viver assim sem problemas. Mas para um piloto, se você sofre um acidente, a recuperação é mais difícil - disse o piloto brasileiro.
Felipe Massa será substituído pelo piloto italiano Giancarlo Fisichella até o fim desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário