quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Schumacher descarta volta definitiva à F-1


Alemão deseja sorte a Badoer e está feliz por recuperação de Massa


Um dia após desistir de substituir Felipe Massa na Ferrari devido a dores no pescoço, Michael Schumacher falou sobre as agitadas últimas semanas. O heptacampeão chegou a realizar testes na F2007 da Ferrari, gerando rumores de que voltaria definitivamente a categoria, não só enquanto Massa estiver se recuperando do acidente na Hungria.
- Especular neste negócio é natural. Estou muito desapontado em não fazer o que estava pretendendo, era tudo que estava pensando e tentando digerir - disse o alemão.
Schumacher aproveitou para fazer vários elogios ao piloto de testes da Ferrari, Luca Badoer, que terá sua primeira oportunidade na equipe em 11 anos como reserva.
- Luca é um grande amigo. Ele se preparou muito intensamente para estar pronto nesses anos todos. Ele sempre esteve pronto e está trabalhando muito desde o acidente de Felipe. Sempre disse que teria de confirmar se poderia correr, e ele tinha de estar pronto. Um piloto nunca perde o espírito de competição. Desejo boa sorte a ele para a tarefa que vem pela frente - falou o alemão. O heptacampeão falou ainda sobre a boa recuperação do brasileiro Felipe Massa.
- É bom ver seu progresso e estou muito feliz com isso - encerrou Schumacher.

Nenhum comentário: