segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

V8 SuperCar


Triple Eight Racing retomou o mundo em 2008 - bem, pelo menos, o mundo motorizado.

A equipe, conhecida como TeamVodafone d V8 Supercar VX Racing Championship e do British Touring Car Championship (BTCC), venceu os dois títulos este ano.

A equipe foi vencedora nos campeonatos: Supercheap Auto Bathurst 1000 e pelo terceiro ano consecutivo e seu piloto Jamie Whincup venceu na V8 SuperCar Australiana.

O chefe da equipe Vodafone Principal Roland Dane disse que pelas equipes estava "imensamente orgulhoso" de ambas equipes com seus técnicos, mecânicos e pilotos que trabalhavam nas duas extremidades do mundo e acabaram com os mesmos resultados excepcionais.

Uma outra coincidência Whincup para vencer a 2008 V8 Supercar Campeonato de Fórmula Um piloto que é o Lewis Hamilton, também é patrocinado pela Vodafone, venceu este ano o Campeonato da F1.

"Nós nos esforçamos para ser o melhor em tudo o que fazemos, e 2008 foi claramente um brilhante ano, tanto no Australian V8 Supercar Championship Series e da British Touring Car Championship", disse ele.

Dane disse que a equipe iria tomar uma bem merecida pausa antes de reorientar os seus esforços em defender o seu título em 2009.

"É importante que tenhamos algum tempo para refletir sobre a temporada passada antes do início da preparação para o próximo ano, onde terá como objetivo para o sucesso em um nível ainda maior", disse ele.

TeamVodafone 2008 realizações

Drivers' Championship
Equipes' Championship
Bathurst Champions' Award
Armor todos pole position Award
Melhor equipe apresentou Award
Barry Sheene Medalha (Jamie Whincup)

Nenhum comentário: