sexta-feira, 31 de outubro de 2008

1° Encontro Interclubes de Automóveis Antigos do Estado do Rio de Janeiro


Evento reunirá no Rio diversos clubes fluminenses

Será realizado no próximo dia 8 de novembro, sábado, o 1° Encontro Interclubes de Automóveis Antigos do Estado do Rio de Janeiro. O evento contará com a participação de diversos clubes da capital fluminense e também do interior do estado.

Organizado pela Associação dos Clubes de Veículos e Antiguidades Mecânicas do Estado do Rio de Janeiro (ACVAMERJ), o evento acontecerá nas dependências do Fazenda Clube Marapendí, um local agradável e muito bem estruturado, com cerca de 200 mil metros quadrados de área verde e total infraestrutura: estacionamento, cantina-bar, parque infantil, piscina, banheiros... Além disso, pesou na escolha do local o fato do Clube Marapendí ficar bem localizado, na Avenida das Américas, 3979, na Barra da Tijuca.

O objetivo da iniciativa é aproximar os clubes de veículos antigos de todo o estado e a espectativa é a de reunir um grande número de veículos, vindos dos mais diversos munícípos. O 1° Encontro Interclubes de Automóveis Antigos do Estado do Rio de Janeiro é um evento totalmente democrático, contando com a participação de clubes filiados e não-filiados à Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA). Veja a relação dos clubes no box abaixo.

Diferente do que acontece normalmente, este encontro não ocorrerá domingo, e sim sábado. O dia foi escolhido para não comprometer o calendário particular de cada clube participante, que pode desta forma manter seu evento, caso este já esteja previamente programado. A grande maioria dos encontros é realizado aos domingos.

Segundo à organização, o Encontro Interclubes tem tudo para tornar-se um dos principais do calendário oficial do antigomobilismo fluminense.



Nenhum comentário: