segunda-feira, 9 de junho de 2008

Coulthard comemora 62º pódio na F-1

Experiente, piloto da Red Bull obteve o terceiro lugar no GP do Canadá


Surpreso. Assim o escocês David Coulthard definiu sua emoção ao chegar em terceiro no GP do Canadá, neste domingo. O piloto da Red Bull obteve o seu 62º pódio da carreira - perde apenas para três feras: Michael Schumacher (154), Alain Prost (106) e Ayrton Senna, com 80.


- Sinceramente, não esperava jamais chegar a esse resultado. Apesar de todas as dificuldades, estou muito contente. É meu 62º pódio, e é muito bom comemorar esse resultado aqui, local onde conquistei meus primeiros pontos na carreira. Sem dúvida, algo para se refletir, especialmente após 15 temporadas na Fórmula 1 - destacou Coulthard, que largou em 13º e acabou beneficiado pela entrada do safety-car e pela mudança de estratégia da equipe no pit stop.


O escocês ainda destacou que sofreu com problemas de freios na última parte da prova.


- As últimas voltas foram complicadas. Mas eu tinha de terminar, o carro apresentou um desgaste de freios e levei um susto no final. Fiquei aliviado quando vi a bandeira quadriculada - completou.

Nenhum comentário: