
O hatch da Fiat, que é sensação na Europa, ganha mais uma versão tunada. Carrinho recebeu upgrades no motor e ganhou pintura amarela
A preparadora alemã Hamann surpreendeu a todos com seu último projeto. Acostumada a criar os BMW mais alucinantes do mundo, ela decidiu partir para um carro mais pop e simples, mas que se tornou uma verdadeira sensação no mercado europeu devido a sua história, o Fiat 500. O simpático hatch foi relançado pela marca italiana em 2007 e já é um sucesso, principalmente entre os fãs de personalização.
Nas mãos dos especialistas, o carro ficou ainda mais atraente, a começar pela chamativa pintura na cor amarela. Faixas adesivas em forma de quadriculado sobre o teto, capô e laterais dão mais esportividade ao 500. As rodas originais saíram de cena para dar espaço a modelos de 17”, com cinco raios na cor preta e borda polida.
A suspensão foi rebaixada em 3 cm e novos sistemas de freio foram instalados no 500. Apesar de serem bem fortes, sua função é mais visual, pois o carro não tem a mesma potência dos poderosos BMW preparados pela Hamann.
No entanto, a preparadora afirma que ganhou 15 cv de potência no motor 1.3 l 16V Multijet, que agora totaliza 90 cv. Foram instalados filtro de ar esportivo, coletor e escape redimensionados. As demais modificações se concentram no interior, com pedaleiras de alumínio e a inscrição Sportivo no painel. Este é o nome que a Hamann deu para seu projeto com o hatch “da moda” na Europa.




Nenhum comentário:
Postar um comentário