
Modelo “quadradão” ganha motor de aproximadamente 810 cv
“De médico e louco, todo mundo tem um pouco”. Esta frase se encaixa, principalmente a segunda parte, para o criador de um carrão totalmente diferenciado. O Land Rover Defender Series I, que foi fabricado entre 1948 e 1958, virou um dragster.
O veículo, que não é lá dos mais aerodinâmicos, ganhou o motorzão Ford Cleveland V8, que desenvolve aproximadamente 810 cv de potência máxima. Com as mudanças, incluindo pneus de competição e retoques no visual, o veículo ficou imponente, principalmente por causa do propulsor, que sai do capô.
O Defender é daqueles carros que tem um motorzão, mas um visual não muito comum, onde podemos encaixar outra famosa frase de efeito: “quem vê cara, não vê coração” (no caso: “quem vê visual, não vê motorzão”).
O veículo, que não é lá dos mais aerodinâmicos, ganhou o motorzão Ford Cleveland V8, que desenvolve aproximadamente 810 cv de potência máxima. Com as mudanças, incluindo pneus de competição e retoques no visual, o veículo ficou imponente, principalmente por causa do propulsor, que sai do capô.
O Defender é daqueles carros que tem um motorzão, mas um visual não muito comum, onde podemos encaixar outra famosa frase de efeito: “quem vê cara, não vê coração” (no caso: “quem vê visual, não vê motorzão”).
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