
Uma das estrelas da Audi que irá triunfar em Genebra, Suíça, será a do modelo Audi A4 Avant. Se comparada com sua versão anterior, ela está 12 cm mais comprida (4,70 m) e com um porta-malas com capacidade para 490 l ou 1.430 l com os bancos rebatidos.
A perua agora conta com dois motores a diesel e dois a gasolina. A família a gasolina começa com um 1,8 litro de 162 cv e outro de 3,2 litros de 268 cv de potência máxima. Já a família a diesel conta com um motor 2,0 litros de 145 cv e outro com 172 cv e um de 3,0 litros com 243 cv de potência. A transmissão do A4 Avant poderá ser manual, automática com modo seqüencial ou CVT Multitronic. As opções topo-de-linha equipadas com motor 3,2 litros e 3,0 litros são equipadas com tração integral quattro.
O valor sugerido desta novidade é de € 27,55 mil, algo em torno de R$ 70 mil. O conjunto de suspensão é o mesmo que foi desenvolvido para os modelos A6 e A8, onde o alumínio prevalece. Para brincar dentro do carro há um sistema de som com 500 watt de potência e amplificador de 10 canais com entrada para iPods, DVD, Bluetooth e GPS.
O modelo equipado com o motor de 3,2 litros permite ao piloto a emoção de colocar a perua nos 100 km/h em apenas 6,2s. O mais legal desta história é que este V6, por ser dotado de injeção direta de combustível, não leva a fama de beberrão: média de 7 km/l na cidade conforme medições da Audi.







A perua agora conta com dois motores a diesel e dois a gasolina. A família a gasolina começa com um 1,8 litro de 162 cv e outro de 3,2 litros de 268 cv de potência máxima. Já a família a diesel conta com um motor 2,0 litros de 145 cv e outro com 172 cv e um de 3,0 litros com 243 cv de potência. A transmissão do A4 Avant poderá ser manual, automática com modo seqüencial ou CVT Multitronic. As opções topo-de-linha equipadas com motor 3,2 litros e 3,0 litros são equipadas com tração integral quattro.
O valor sugerido desta novidade é de € 27,55 mil, algo em torno de R$ 70 mil. O conjunto de suspensão é o mesmo que foi desenvolvido para os modelos A6 e A8, onde o alumínio prevalece. Para brincar dentro do carro há um sistema de som com 500 watt de potência e amplificador de 10 canais com entrada para iPods, DVD, Bluetooth e GPS.
O modelo equipado com o motor de 3,2 litros permite ao piloto a emoção de colocar a perua nos 100 km/h em apenas 6,2s. O mais legal desta história é que este V6, por ser dotado de injeção direta de combustível, não leva a fama de beberrão: média de 7 km/l na cidade conforme medições da Audi.







Nenhum comentário:
Postar um comentário