Edição especial marca 50 anos de produção do utilitário
Depois de alcançar a marca de 10 milhões de Transporters no mundo (números que incluem os de fabricação da Kombi no Brasil), a Volkswagen lança uma edição especial do utilitário para celebrar seus 50 anos de produção em solo brasileiro. A novidade recebe itens exclusivos, adereços e pintura comemorativos e é limitada a 50 unidades, para admiradores do modelo e outros colecionadores.
A Kombi 50 anos recebeu novidades em relação ao modelo de produção, vendido nas carrocerias Standard (Lotação) e Furgão. Para reforçar o visual retrô e relembrar antigos modelos, o utilitário recebeu pintura em "saia-e-blusa" (duas tonalidades: branco cristal e vermelho bonanza). Pára-choques brancos, aros dos faróis prateados, lanternas traseiras fumês, vidro do pára-brisa degradê e piscas dianteiros com lentes translúcidas conferem um ar mais nostálgico.
Outro parte interessante lembrada pela Volkswagen é a exclusividade. Cada uma das unidades do modelo terá uma identificação no painel, com sua numeração inscrita à frente do passageiro (exemplo: 35/50). A nomeclatura da versão também aparece na carroceria, em logotipos, e no documento do veículo, o que valoriza o modelo entre colecionadores. Segundo a Volkswagen, a maior parte dos modelos já foi solicitada e reservada por amantes da velha senhora.
Os proprietários da Kombi 50 anos também contarão com outras novidades que agradam o público e que poderiam ser adicionadas às outras versões. Entre elas estão o vidro traseiro com desembaçador, os vidros laterais corrediços e o novo tecido aplicado nos bancos. Eles ainda ganharão uma versão miniatura da primeira geração da Kombi, produzida no Brasil antes da comercializa atualmente (a quinta já entrou em produção na Europa). O motor é o mesmo 1,4 litro Total Flex de 78/80 cv das outras Kombi.
A Kombi 50 anos recebeu novidades em relação ao modelo de produção, vendido nas carrocerias Standard (Lotação) e Furgão. Para reforçar o visual retrô e relembrar antigos modelos, o utilitário recebeu pintura em "saia-e-blusa" (duas tonalidades: branco cristal e vermelho bonanza). Pára-choques brancos, aros dos faróis prateados, lanternas traseiras fumês, vidro do pára-brisa degradê e piscas dianteiros com lentes translúcidas conferem um ar mais nostálgico.
Outro parte interessante lembrada pela Volkswagen é a exclusividade. Cada uma das unidades do modelo terá uma identificação no painel, com sua numeração inscrita à frente do passageiro (exemplo: 35/50). A nomeclatura da versão também aparece na carroceria, em logotipos, e no documento do veículo, o que valoriza o modelo entre colecionadores. Segundo a Volkswagen, a maior parte dos modelos já foi solicitada e reservada por amantes da velha senhora.
Os proprietários da Kombi 50 anos também contarão com outras novidades que agradam o público e que poderiam ser adicionadas às outras versões. Entre elas estão o vidro traseiro com desembaçador, os vidros laterais corrediços e o novo tecido aplicado nos bancos. Eles ainda ganharão uma versão miniatura da primeira geração da Kombi, produzida no Brasil antes da comercializa atualmente (a quinta já entrou em produção na Europa). O motor é o mesmo 1,4 litro Total Flex de 78/80 cv das outras Kombi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário