“As investigações da FIA mostram que as informações da Ferrari foram mais disseminadas dentro da McLaren do que havia sido comunicado inicialmente. A McLaren lamenta que a investigação interna não tenha identificado este material e escreve para o Conselho Mundial para se desculpar por isso”.
A equipe de Woking também contatou os dirigentes da FIA para falar sobre o assunto. Além disso, foram mostrados novos desenhos para a entidade para que o carro seja autorizado a competir em 2008.
A McLaren afirma ainda que torna pública a carta para garantir transparência ao processo. “Esta carta fala por si e os sentimentos nela expressos são sinceros”.
“Para evitar a possibilidade de que informações provenientes da Ferrari influencie em nosso desempenho durante 2008, a McLaren se compromete com a FIA a interromper temporariamente o desenvolvimento de 3 sistemas diferentes”.
“A McLaren já aceitou pagar os custos da FIA pelo processo de investigação e deseja agora deixar esses problemas para trás e caminhar rumo à temporada de 2008”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário