sábado, 30 de janeiro de 2010

Alfa Romeo lança MiTo série Maserati


Série limitada traz itens de alto padrão; motor 1.4 T-Jet gera 170 cv


A exemplo do Fiat 500 Ferrari, uma versão do compacto com caracterização da casa de Maranello, o Grupo italiano voltou a mesclar as bandeiras de seu catálogo. O modelo da vez é o Alfa Romeo MiTo Maserati, série limitada em 100 unidades que recebeu uma série de itens de customização e equipamentos a fim de também agradar os fãs da marca do tridente. O preço e data de lançamento da série ainda não foram divulgados.


Para se diferenciar do MiTo puro sangue Alfa Romeo, o modelo especial teve tanto as partes visuais internas como externas bastante modificadas. As rodas de liga leve aro 18” tem desenho exclusivo com 14 raios, além da parte frontal carregar faróis bi-xenonio e para-choques com desenho mais esportivo. Na cabine, o acabamento à la Maserati inclui bancos revestidos de couro Frau, ar-condicionado digital com duas zonas independentes de climatização, sistema de navegação Blue&Me e volante multifuncional.


A parte mecânica segue a mesma especificação do MiTo Quadrifoglio Verde, versão mais esportiva da linha, que traz motor 1.4 T-Jet com tecnologia MultiAir e 170 cv.




(Carro Online)

Nenhum comentário: