
Mercedes começa a importar o pequeno preparado pela Brabus. Pimenta pura em baixo peso com motor de 98 cv
O Xclusive se diferencia do irmão mais 'fraco' pelos faróis com máscaras na cor de titânio, para-choque dianteiro com spoiler integrado, entradas de ar maiores, além dos spoilers laterais e do para-choque traseiro, que tem ponteira do escapamento dupla com acabamento cromado. Rodas de 16 polegadas na frente, com pneus 175/50R 16, e de 17 polegadas montadas em pneus 225/35 R17 na traseira mostram que este ‘espertinho’ não veio ao mundo a passeio.
Por dentro, os instrumentos têm um visual mais ‘racing’ com números em vermelho. O cockpit tem ainda revestimento em couro nos bancos (estes trazem sistema de aquecimento e receberam o duplo B da Brabus bordado na parte de cima dos encostos), no painel de instrumentos, na parte interna das portas e no volante. O miolo do volante, os puxadores das portas, as saídas de ar, o relógio analógico, o conta-giros, o sistema de áudio e alguns botões do console central ganharam pintura prateada, que imita alumínio.
Sob o capô traseiro está o motor turbo de três cilindros, com 98 cv , que acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos. De acordo com o fabricante, por questões de segurança, a máxima é limitada eletronicamente a 155 km/h.
Para trabalhar com ele, a Smart convocou uma transmissão manual automatizada, com opções de troca através de teclas no volante.
Assim como a transmissão, a suspensão foi adaptada ao tempero da Brabus, com novos amortecedores e molas, mais firmes, que rebaixam o modelo em 10 mm.
Em nome da segurança, ele traz quatro airbags e uma verdadeira sopa de letrinhas.
(Jornal O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário