Montante será aplicado em marketing nos próximos três anos.
Objetivo é triplicar as vendas e atingir 30% de participação.
O forte crescimento das vendas de carros de luxo no Brasil coloca o país entre os dez principais mercados da Audi. Para aumentar a participação no chamado segmento "premium" que chegou a quase 10 mil unidades no ano passado e pode atingir 15 mil carros neste ano, a marca alemã anunciou, nesta quinta-feira (11), investimento de R$ 100 milhões em marketing para os próximos três anos. O anúncio chega com as comemorações de 15 anos da Audi Brasil.
Segundo o diretor executivo CFO da Audi do Brasil, Jan Ebersold, o montante será aplicado para que a marca consiga triplicar as vendas no país - no patamar de 2 mil unidades neste ano - e chegar a 30% de market share.“Buscamos a liderança no segmento A e forte crescimento nos segmentos de SUV e de esportivo de luxo, com os modelos TT e R8”, diz o executivo.
De acordo com Jan Ebersold, as apostas da Audi estão na fidelização do cliente e na disponibilidade de crédito no mercado para o financiamento de automóveis, em especial por meio de leasing. Ebersold reforça o papel do país para a Audi atingir, até 2015, a marca de 1,5 milhão de carros no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário