

De série o câmbio é automático de seis velocidades, com diferencial de deslizamento limitado, mas um manual é opcional. A suspensão independente reforçada nas quatro rodas é integralmente ajustável e dispõe de controle eletrônico de estabilidade. Os freios Brembo a disco nas quatro rodas têm ABS e controle de tração. O desenho simples, mas elegante, do G8 combinou bem com spoiler em todos os lados, rodas esportivas de aro 19 com pneus de perfil mais baixo, tomadas de ar no capô, quatro saídas cromadas de escapamento e a pintura berrante.
Nos moldes da antiga El Camino da Chevrolet e com um quê de Montana alongada, a G8 Sport Truck terá um nome definitivo a ser escolhido por concurso realizado entre possíveis consumidores. O nome vencedor será anunciado em 15 de abril. O teto termina em uma coluna inclinada com direito a vigia junto às portas. As rodas esportivas são de aro 18, mas há as opcionais de aro 19. O mtor V8 de 6.0 litros é o mesmo usado no G8 GT. Ou seja, entrega 361 cv e 53,2 mkgf.
O câmbio também é automático de seis velocidades. A aceleração de 0 a 96 km/h é de 5,4 segundos. Além desse nível de desempenho, a picape ainda dispõe de 1208 litros para carga, mais 245 litros atrás dos bancos, e consegue rebocar até 1600 kg. A estrutura é reforçada, mas como no sedã G8, a tração é traseira. As quatro rodas possuem suspensão independente e controle eletrônico de estabilidade e ABS. Computador de bordo, Bluetooth, piloto automático, assentos de couro aquecidos, monitoramento da pressão dos pneus, pré-tensionadores de cintos, airbags frontais, laterais e de cabeça estão entre as regalias previstas para a picape G8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário