Modelo híbrido com 200 cv realiza consumo médio de 17,2 km/l em modo econômico
Após divulgar um Sketch de uma versão modificadado CR-Z, e um vídeo do híbrido preparado,  a divisão esportiva da Honda do Reino Unido, Mugen, divulgou os  primeiros detalhes técnicos do hatch. Apesar de ter desempenho superior  que a configuração original, a preparadora afirma que o modelo continua  sendo econômico.
Embora no Brasil a Honda tenha informado que o conjunto do motor  1.5 VTEC com propulsor elétrico do CR-Z produza 126 cv e 30,8 kgfm de  torque, no Reino Unido o modelo é oferecido ao público com rendimento de  124 cv e 17,7 kgfm de força.
Após as modificações da Mugen, o hatch passou a oferecer rendimento  máximo de 200 cv e 20,4 kgfm de força. Apesar da maior potência e  torque extraídos dos motores, a empresa divulga que o hatch realiza  consumo médio de 17,8 km/l quando dirigido no modo “Eco” (o CR-Z oferece  três ajustes de condução, sendo eles o Eco, Normal e Sport), e 12 km/l  no Sport (chamado de "Mugen" na versão especial). 
Para motor forte são necessários freios fortes e, com base no  aumento do rendimento, a divisão esportiva da Honda equipou o hatch com  discos ventilados e frisados de 320 mm e 4 pistões no eixo dianteiro.  O CR-Z Mugen também recebeu novos detalhes com o nome da marca no  interior, além de manômetros para monitorar o funcionamento do motor.  Confira as imagens da novidade no link “Galeria de Fotos” acima.(Carro Online)






Nenhum comentário:
Postar um comentário