A Chevrolet lança o Camaro no Brasil com nova campanha criada pela WMcCann, filmes, videoclipe e anúncios, e AG2 Publicis Modem, responsável pelas peças para mídias online. O filme mostra um rapaz saindo de casa e entrando no Camaro cantando o jingle “No silêncio de um Chevrolet”, criado por Zé Rodrigues na década de 80 que foi estreado ontem (18) em um filme de 30 s. Assim que ele começa a dirigir o muscle car a música ganha uma versão inédita na voz do cantor e compositor Frejat. O rapaz segue em sua performance com o carro até a entrada de uma propriedade particular.
A continuidade é um filme de 90 s, dirigido por Andrucha Waddington e que estreará no domingo, 21 de novembro. A música tema “No silêncio de um Chevrolet” terá vídeoclipe com Frejat, Edgard Scandurra e banda, que interpretam o rock and roll enquanto o Camaro é apresentado. Depois disso, um filme de 30 s convidará o consumidor a rever o clipe no site do Chevrolet Camaro www.chevroletcamaro.com.br/clip . (Carmagazine)
Nenhum comentário:
Postar um comentário