terça-feira, 26 de outubro de 2010

GM faz grande festa para o Camaro


Montadora destaca réplica de personagem do filme 'Transformers'.

Depois de anunciar aos poucos o Camaro, numa estratégia de marketing para aumentar a expectativa pelo modelo, a General Motors mostrou com grande festa nesta segunda-feira (25) o muscle car que começa a ser vendido no país por R$ 185 mil. A apresentação da montadora foi a quinta neste primeiro dia do Salão do Automóvel de SP, exclusivo para a imprensa.

A presidente da GM do Brasil, Denise Johnson, discursou no evento e afirmou que a fabricante está preparada para liderar o momento histórico que vive o mercado nacional. O plano da empresa neste ano é atingir 1 milhão de unidades somente no país.

Para exemplificar a empolgação da montadora, além dos shows que acompanharam a apresentação de cada modelo, o estande da marca destaca uma réplica da unidade que é protagonista do filme "Transformers" para divulgar o superesportivo que será oferecido no Brasil inicialmente com motor V8 de 426 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades.

Assim como no filme, a versão do Camaro vendida aqui poderá receber faixas duplas pretas, brancas, pratas ou cinzas que podem ser combinadas com as cinco opções de cores da carroceria (amarelo, branco, prata, preto e vermelho). O visual do modelo se destaca ainda pelas rodas de alumínio de 20 polegadas, com as pinças Brembo.

No pacote tecnológico, o esportivo conta com sistema de desligamento automático dos cilindros, que em velocidades constantes, desliga quatro dos oito cilindros para economizar combustível e controle de tração que pode ser desativado, para proporcionar uma condução mais esportiva. Para rodar por aqui, o vão livre do Camaro foi aumentado para 15,6 centímetros, pouco menos do que a do hatch Agile (16 cm).(G1)


 

Nenhum comentário: