Brasileiro ficou fora dos pontos e se afastou dos líderes
O GP o do Canadá foi desastroso para Felipe Massa. O brasileiro, que largou em sexto, teve um toque com Vitantonio Liuzzi logo na primeira curva, teve de fazer um pit stop de cara para trocar a asa dianteira, caiu para a última posição, reagiu e, quando brigava pela nona posição, foi fechado por Michael Schumacher e teve de trocar mais uma vez o bico, perdendo a chance de pontuar. Acabou em 15º e ainda foi punido por exceder o limite de velocidade nos boxes. Felipe até soltou um palavrão:
- Foi uma corrida de m..., para falar a verdade. Estou muito chateado. Tudo aconteceu comigo. Estava fazendo uma ótima largada, passando o Liuzzi e botando o carro do lado do Button. Quando entrei na primeira curva, estava um pouco à frente do Liuzzi. Não o vi mais, mas sabendo que ele estaria ali, só que, em certo momento, ele me pegou em cheio. Quando cheguei no Michael, freei no fim da reta no limite, ele estava no meio e encostou na minha asa dianteira. Foi uma pena - disse Massa.
Com a 15ª posição, Massa deixou de marcar pontos e se afastou muito da briga pela liderança do campeonato. Agora, o brasileiro está em oitavo na classificação geral, a distantes 42 pontos do líder Lewis Hamilton, vencedor neste domingo com seu McLaren. (Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário