segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Família Serra e Chico Longo vencem 1.000 km de São Paulo - GP da Cidade de São Paulo

O trio formado por Chico Longo, Chico Serra e Daniel Serra conquistou neste domingo o título dos 1.000 km de Interlagos, prova que faz parte das comemorações pelo 456º aniversário de São Paulo. A bordo de uma Ferrari F-430, o time completou a distância em 7h35min15.

"Tivemos um carro muito bom, que não apresentou problemas durante a corrida. A maior dificuldade foi a chuva, principalmente no momento em que muitos carros rodaram por causa da aquaplanagem", analisou Daniel Serra.

"Foi uma prova cansativa, mas que no final valeu a pena. A equipe trabalhou muito durante todo do fim de semana. Funcionou tudo perfeito. A chuva que caiu praticamente durante toda a corrida valorizou ainda mais esta vitória", completou Chico Longo.

A segunda colocação dos 1.000 km de Interlagos ficou o trio Cleber Faria/Vanue Faria /Renan Guerra (Ferrari Challenge) e a equipe formada por Pedro Queirolo, Marcello Sant''anna e Léo Vital (Ferrari Challenge) terminou na terceira posição. "Foi uma experiência fantástica. O carro é excelente em todos os sentidos e estou muito feliz com o resultado", destacou Renan Guerra.

(Terra)

Nenhum comentário: