Entretanto, inglês não menciona participação de Schumacher
Diretor esportivo da Honda em 2008, Ross Brawn confirmou que está em negociações com a Ferrari para o fornecimento de motores a quem comprar a equipe. Brawn disse ainda ao jornal "La Gazzetta dello Sport" que vem conversando com vários possíveis compradores. Entretanto, ele não mencionou a participação de Michael Schumacher nas negociações com a Ferrari.- A Honda não vai nos ajudar com motores, então entrei em contato com a Ferrari. Não há nada assinado ainda, mas apreciei o suporte do presidente Luca di Montezemolo e de Stefano Domenicali (diretor esportivo). É como se fôssemos antigos colegas: eles ainda me vêem como se eu fosse do seu negócio - afirmou o inglês.
Otimista quanto ao sucesso das negociações, Brawn disse ainda que o mais importante no processo não é o seu futuro cargo ou a venda para quem pagar mais alto.
- O objetivo é salvar os empregos e estou muito animado. Não há pressa porque modificar o carro para instalar um motor diferente selva seis semanas de trabalho. Dificilmente estaremos na pista durante o inverno. Por isso estamos estudando um pacote de evoluções para 2010, este ano será de transição - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário