Dirigente diz que equipe tem uma das melhores estruturas da Fórmula 1
O chefe de equipe da Honda, Ross Brawn, afirmou que a escuderia japonesa poderia ganhar corridas em 2009 caso não tivesse abandonado a Fórmula 1 em função de problemas financeiros.
- Poderíamos ter um carro vencedor. Essa é a tragédia. Nossa informação é que, em comparação com as outras escuderias, teríamos um carro muito forte para o próximo ano, no qual poderíamos seguir evoluindo - disse Braw em entrevista para a agência de notícias Reuters.
A Honda anunciou que pode vender por um preço baixo sua equipe, que possibilitaria a manuntenção do time na F-1. O possível comprador irá adquirir toda a estrutura da escuderia japonesa e teria que buscar um novo motor. Para Ross, isso não seria nenhum empecilho.
- Creio que qualquer dos demais fabricantes de automóveis nos ajudaria com um motor suplente se for necessário. O motor não é um obstáculo, encontraremos um motor para o próximo ano - disse o dirigente, que enumera as vantagens para um possível comprador:
- Esta é uma oportunidade única para comprar uma equipe com algumas das melhores instalações da Fórmula 1, melhor mão-de-obra e um carro que poderia ser um dos melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário